Prêmios no SIBGRAPI 2019

Prêmio SIBGRAPI
O trabalho desenvolvido pelos alunos Vítor N. Lourenço e Gabriela G. Silva durante a graduação em Ciência da Computação recebeu dois prêmios no SIBGRAPI 2019, Best Computer Vision/Image Processing/Pattern Recognition Main Track Paper Award e Best Work Award in the Workshop of Undergraduate Works. Os prêmios foram entregues pelos organizadores do evento no dia 31 de outubro de 2019, realizado no Centro de Convenções do Riocentro, no Rio de Janeiro. O título do trabalho é "Hierarchy-of-Visual-Words: a learning-based approach for trademark image retrieval", realizado sob a orientação do professor Leandro A. F. Fernandes.