Nova Sala de Seminários do IC

IC-Noticia-SeminarioNeste mês de março, o IC inaugurou sua nova sala de seminários, que antes era conhecida como sala 230 B.

O espaço, que era formado por uma sala de aula e um almoxarifado, foi cedido ao IC pela Escola de Engenharia durante o período em que o professor Julius Leite era o coordenador da pós-graduação, e a construção da nova sala foi planejada e iniciada durante a gestão da professora Regina Célia Paula Leal Toledo.

Atualmente a sala tem capacidade para 35 pessoas e está adaptada com rampa, espaço para cadeirante e poltrona de obeso. O aumento da rede elétrica possibilita que um número maior de usuários utilizem seus equipamentos eletrônicos e em breve a sala receberá um quadro interativo, equipamentos para a realização de videoconferências e internet wi-fi. A salinha que antes servia de almoxarifado será transformada em uma sala de reuniões.

A marcação de eventos na sala de seminários está sob responsabilidade da pós-graduação.