Continuidade às obras da sede do IC

UFF-Inst-Computacao-FEC-04G
Na última segunda-feira, dia 08/04, o Magnífico Reitor, Professor Roberto Salles, e a Presidenta da FEC, Professora Miriam Lepsch, se reuniram com professores e funcionários do IC para informar que a FEC assinou um contrato de ajuste com a ATPeng Engenharia e Empreendimentos S/A, empresa que estava construindo os novos prédios do IC, visando dar continuidade às obras da sede do Instituto.

O prazo para conclusão do prédio que tem salas de aula é de cinco meses, a partir de 10 de abril, e a entrega do segundo prédio está prevista para daqui a dez meses.

O Diretor do IC, Professor José Henrique, agradece ao Professor Roberto Salles e à Professora Miriam Lepsch pelo empenho na busca de solução para a continuidade da construção da sede da nossa Unidade.