Obras no Laboratório de Ciência da Computação (LCC)

IC-LCC-1
Durante o recesso entre períodos (março e abril de 2013), o Laboratório de Ciência da Computação (LCC) passou por obras para melhor atender aos seus usuários.

Dentre as principais melhorias constam a pintura, a climatização, a retirada do estabilizador que causava transtorno pelo alto ruído gerado, a readequação da sala de aula, a substituição de máquinas e monitores antigos e a instalação de uma tela de projeção para a sala. Outras mudanças que aconteceram abrangem a melhoria de condições do suporte técnico, que passou a funcionar em uma sala maior, e a criação da sala de zeladoria.

Planeja-se, ainda, implementar uma rede sem fio de boa qualidade por meio de antenas de 14 dBi, que já foram adquiridas.