Professor Celso da Cruz Carneiro Ribeiro tomará posse na Academia Brasileira de Ciências no próximo dia 7

IC-CelsoNo ano de 2012, a Academia Brasileira de Ciências elegeu 36 cientistas de excelência em todas as áreas por ela contempladas, para integrar seus quadros como Membros Titulares e Correspondentes. Entre os Membros Titulares eleitos está o Professor do Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense Celso da Cruz Carneiro Ribeiro, da área de Ciências da Engenharia. A cerimônia de posse acontecerá na próxima terça, dia 7, durante a Reunião Magna da Academia Brasileira de Ciências de 2013, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de maio de 2013. Para maiores informações, clique aqui.