Reitor visita os novos prédios do IC

IC-Visita-ReitorEm abril de 2013, o Magnífico Reitor, Professor Roberto Salles, e a Presidente da FEC, Miriam Lepsch, visitaram pela primeira vez as obras dos novos prédios do Instituto de Computação, para acompanhar o progresso das construções. Algumas fotos registram a ilustre visita.

Da esquerda para a direita: o Magnífico Reitor, Professor Roberto Salles, a Presidente da FEC, Professora Miriam Lepsch, o Vice-diretor do IC, Professor Esteban Clua, o Diretor do IC, Professor José Henrique, João Carlos (CJS do Brasil) e o engenheiro Sérgio Forte (ATPeng).

IC-Visita-Reitor-2Da esquerda para a direita: o Magnífico Reitor, Professor Roberto Salles, a Presidente da FEC, Professora Miriam Lepsch, o Vice-diretor do IC Professor Esteban Clua, o Diretor do IC, Professor José Henrique, João Carlos (CJS do Brasil) e a engenheira civil Nívia Paula (CJS do Brasil).