Nova visita às obras dos prédios do IC

DSCN2670
Em 4 de junho de 2013, foi realizada mais uma visita às obras dos novos prédios do Instituto de Computação. Para registrar o momento, selecionamos uma foto dos visitantes. Da esquerda para a direita: funcionária Cristina Graça, professor Hermes Moura, engenheiro João Carlos, engenheira Nívia Freitas, professora diretora da FEC Miriam Lepsch, assessora do Magnífico Reitor Ieda Diniz, diretor financeiro da FEC Murilo Ramos, professor diretor do Instituto de Computação José Henrique Carneiro de Araujo, engenheiro Sérgio Forte, arquiteto Diogo Maretti e funcionário Wagner Lucas.