Alunos do IC são premiados na Agenda Acadêmica

Agenda prêmio
No dia 25/10, foi realizada a entrega dos prêmios para os projetos de maior destaque apresentados nos diversos eventos que constituíram a Agenda Acadêmica 2013. Cada primeiro colocado recebeu um tablet, e os que alcançaram a segunda e terceira colocações ganharam pen drives. O Instituto de Computação recebeu três distinções.

A aluna Bárbara Araujo da Silva Borges, bolsista do Projeto Incluir, coordenado pelo prof. José Raphael Bokehi, foi a 1ª colocada no XI prêmio de Extensão Josué de Castro na área de Tecnologia. O trabalho premiado foi apresentado na 18ª Semana de Extensão da Universidade Federal Fluminense.

Na Semana de Desenvolvimento Acadêmico, o aluno Daniel Pinheiro da Silva Junior, orientado pelos professores José Viterbo Filho e Raphael Pereira Guerra, ficou classificado em 2º lugar na Área Temática Ciências Exatas e da Terra e Ciências Agrárias, com o projeto Aplicação Colaborativa para Compartilhamento Geo-Referenciado de Dados de Sensores.

Na XVI Semana de Monitoria, o monitor Mateus Pelegrino Peixoto, orientado pelos professores Marcos Lage e Leandro Fernandes, ficou classificado em 1º lugar na Área Temática Ciências Exatas e da Terra II.