III Simpósio Brasileiro de Engenharia de Sistemas Computacionais (SBESC)

SBESC logo
O III Simpósio Brasileiro de Engenharia de Sistemas Computacionais (SBESC) acontece entre os dias 4 e 8 de novembro de 2013, no Anfiteatro do Instituto de Geociências, campus da Praia Vermelha, na Universidade Federal Fluminense.

O evento é uma iniciativa da comunidade brasileira de pesquisadores originalmente associados a três outros eventos: Workshop de Sistemas Operacionais (WSO), Workshop de Sistemas Embarcados (WSE) e Workshop de Sistemas de Tempo Real (WTR). Nesta terceira edição, a Conferência Brasileira de Sistemas Embarcados Crí­ticos (CBSEC) também se unificou ao SBESC.

Tem como objetivo instigar contatos e discussões sobre diversos temas relacionados ao desenvolvimento de sistemas computacionais, promovendo assim a integração e a disseminação do conhecimento entre pesquisadores, estudantes e profissionais que atuam na área.

É constituído por 4 trilhas principais: Sistemas Operacionais, Sistemas Embarcados, Sistemas Críticos e Sistemas de Tempo Real.

Para mais informações, acesse o site do evento.