Concursos Públicos para Professor Adjunto

CONCURSOS PÚBLICOS PARA PROFESSOR ADJUNTO
Departamento de Ciência da Computação / Instituto de Computação
Universidade Federal Fluminense

Áreas:  Ciência da Computação (uma vaga)
Engenharia de Software: Qualidade de Software e Testes (uma vaga)
Governança em Tecnologia da Informação (uma vaga)

Inscrição de 13 de janeiro a 12 de fevereiro de 2014

O Instituto de Computação (IC) da Universidade Federal Fluminense (UFF), www.ic.uff.br, tem um único Departamento, o de Ciência da Computação; é responsável por um curso de Bacharelado em Ciência da Computação, um curso de Sistemas de Informação, um curso semipresencial em Tecnologia em Sistemas de Computação e por um Programa de Pós-Graduação em Computação (Mestrado e Doutorado), com conceito 5 da CAPES.

O Departamento de Ciência da Computação (DCC) do IC está localizado na Rua Passo da Pátria 156, terceiro andar do bloco E do Campus da Praia Vermelha da UFF, situado no bairro São Domingos, Niterói, próximo à Baía de Guanabara. Até o início do primeiro semestre de 2014, estará concluída a construção de sua nova sede, constituída de dois prédios com área total de 8.000 m2, situada no Campus da Praia Vermelha, às margens da Baía de Guanabara.

O DCC está abrindo processo seletivo público para o preenchimento de três vagas na classe A, Professor Adjunto A, nível 1, 40 horas em regime de Dedicação Exclusiva, nas áreas de conhecimento de Ciência da Computação (uma vaga), de Engenharia de Software: Qualidade de Software e Testes (uma vaga) e de Governança em Tecnologia da Informação (uma vaga) - Edital 245/2013. Os candidatos selecionados deverão realizar atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Para obter a ementa e a bibliografia da prova de conteúdo de cada um desses concursos, clique aqui. As inscrições são feitas on-line. Para mais informações, clique aqui.

Para obter informações adicionais, contate o Departamento de Ciência da Computação pelo e-mail chefia-dcc@dcc.ic.uff.br e tel. (21) 2629-5669/70.

Prof. José Raphael Bokehi
Chefe do Departamento de Ciência da Computação