Professores do IC Recebem Prêmios da FAPERJ

047
No dia 26 de novembro de 2014, a FAPERJ - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro, realizou no Palácio Guanabara, na presença do Governador Luiz Fernando Pezão, do ex-reitor da UFF, Roberto Salles, do Presidente da FAPERJ, Ruy Garcia Marques e demais autoridades, a entrega dos termos de outorga dos Prêmios/Grant: Cientista do Estado do Rio de Janeiro (CNE) & Jovem Cientista do Estado do Rio de Janeiro (JCNE). Nesta edição de 2014, o Instituto de Computação da UFF foi agraciado com quatro novos projetos, sendo dois para CNE (Luiz Satoru Ochi e Celso Ribeiro) e dois para JCNE (Antonio Augusto de Aragão Rocha (Guto) e Leonardo Gresta Paulino Murta).

041

036