Aluno egresso de Computação do IC recebe Prêmio Láurea Acadêmica UFF

Prêmio João Felipe2
Foi realizada, no dia 11 de dezembro às 18:00h no NAB, a entrega do Prêmio Láurea Acadêmica UFF (criado pela Resolução número 001/2009 do CUV) ao egresso JOÃO FELIPE NICOLACI PIMENTEL, que concluiu o curso de Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação, após quatro anos e seis meses (sendo que o mesmo participou do programa Ciência Sem Fronteiras nos períodos 2012/2 e 2013/1), com o coeficiente de rendimento (CR) igual a 9,42. Atualmente, JOÃO FELIPE é o segundo egresso com o maior CR da listagem mantida pela Coordenação do Curso de Graduação, e é um dos alunos de destaque do Mestrado em Computação da UFF.