Professor do IC recebe Prêmio de Excelência em Docência e Ex-aluno recebe o prêmio Prata da Casa

IMG-20141212-WA00023
No dia 11 de dezembro, alunos, ex-alunos e professores foram homenageados na cerimônia de Premiação Acadêmica 2014, realizada no Núcleo de Estudos em Biomassa e Gerenciamento de Águas (NAB).
O Prêmio de Excelência em Docência tem como objetivo estimular e valorizar as ações no ensino de graduação por meio do reconhecimento dos professores que a ele se dedicam. Entre os homenageados, está o professor do Instituto de Computação Esteban Walter Gonzalez Clua.
Já os ex-alunos que se destacaram em suas áreas de atuação são reconhecidos pela universidade pelo Prêmio Prata da Casa. Neste ano, o ex-aluno Benjamin Quadros, que atualmente é o presidente da empresa BRQ, foi um dos homenageados.