Posse dos Novos Diretor e Vice-Diretor do Instituto de Computação

1
No dia 15 de março de 2017, ocorreu, no auditório do Instituto de Computação, a posse dos novos Diretor e Vice-Diretor da unidade, respectivamente, professor José Raphael Bokehi e professor Daniel Cardoso Moraes de Oliveira. A solenidade contou com a presença do Reitor da UFF, professor Sidney Mello, o Vice-Reitor, professor Antonio Claudio, o ex-Diretor do IC, professor José Henrique Carneiro de Araujo, o ex-Vice-Diretor, professor Esteban Clua, e a atual Chefe do Departamento de Ciência da Computação, professora Simone Martins, além de membros da comunidade acadêmica, familiares e amigos da nova Direção.
A seguir, algumas fotos do evento.

2

3