Formatura da turma 2016.2 do Curso de Tecnologia em Sistemas de Computação

No dia 05 de maio de 2017, foi realizada a formatura da turma de 2016.2 do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Computação. Concluíram o curso 47 novos tecnólogos, representantes dos seguintes polos: Barra do Piraí, Belford Roxo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Niterói, Nova Iguaçu, Piraí, Rio Bonito, Rocinha, São Fidélis, São Gonçalo, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda. Esta foi a turma com maior número de alunos já formada pelo curso. Os formandos homenagearam os professores Carlos Bazílio (UFF), Geraldo Xexéo (UFRJ), Vanessa Braganholo (UFF) e as tutoras Queila Cordeiro e Juliany Brandão.
A seguir, mais algumas fotos do evento.