Participação de alunos de Ciência da Computação e de Sistemas de Informação na Olimpíada Brasileira de Informática 2017

Notícia OBI
Em 12 de maio de 2017, oito alunos dos cursos de Bacharelado em Ciência da Computação e Bacharelado em Sistemas de Informação participaram da Primeira Fase da XIX Olimpíada Brasileira de Informática (OBI 2017). A competição é promovida pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e organizada pelo Instituto de Computação da Unicamp. O objetivo da OBI é despertar nos alunos o interesse por uma ciência importante na formação básica hoje em dia: a ciência da computação. Podem se inscrever na modalidade Universitária da OBI alunos no primeiro ano de cursos de graduação em computação e engenharia. A prova é composta de tarefas de programação com níveis variados de dificuldade. Informações adicionais e provas de anos anteriores são encontradas no site do evento, que pode ser acessado aqui.