Resultado da Seletiva Interna do IC-UFF para a Maratona de Programação da SBC de 2017

DSC 0014
No dia 21 de junho, dezessete alunos dos cursos de Bacharelado em Ciências da Computação e Bacharelado em Sistemas de Informação participaram da Seletiva Interna para a composição de times que representarão a UFF-Niterói na Maratona de Programação da SBC de 2017.

Foi uma competição acirrada! É animador ver como o interesse na Maratona tem crescido entre os alunos, atraindo cada vez mais participantes todo ano.

Os times compostos pelos alunos selecionados participarão da Primeira Fase da Maratona de Programação no dia 9 de setembro de 2017, na UERJ. A Final Brasileira será nos dias 10 e 11 de novembro, em Belo Horizonte.

Disponibilizamos os links para o placar final e mais informações sobre o evento,  além de algumas fotos do processo (abaixo).

DSC 0009

DSC 0010