Participe da Avaliação Institucional da UFF

Avaliação Institucional UFF
No dia 03/08/017, a Comissão Própria de Avaliação (CPA/UFF) divulgou o início do período de avaliação das disciplinas 2017/1, que faz parte do projeto de Avaliação Institucional da UFF. Esta etapa conta com a colaboração de professores e alunos da Universidade.

A participação na avaliação institucional é um ponto muito importante na avaliação externa do MEC, para reconhecimento e renovação do reconhecimento de cursos de graduação, bem como para a definição de objetivos, metas e ações estratégicas no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFF.

As informações recolhidas são sigilosas, de forma que apenas resultados globais são divulgados. Com esses dados, pretende-se ampliar a base da universidade para a melhoria nos cursos de graduação e desenvolver ações no Plano de Desenvolvimento Institucional.

Para participar, basta clicar aqui. Observe que abrirá uma janela de destaque, após o login no sistema IdUFF, convidando o usuário à avaliação institucional. Há também um campo aberto no instrumento de avaliação para que o usuário registre suas críticas, elogios e sugestões.

A participação de todos envolvidos nas atividades universitárias é muito importante para aprimorarmos nossas rotinas de trabalho e tornarmos a nossa universidade um lugar cada vez melhor.