I Concurso de Teses, Dissertações e Trabalhos de Conclusão de Curso do IC/UFF

Banner CTDTCC
Como muitos devem saber, nos últimos períodos temos empenhado esforços em valorizar os Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos de graduação via divulgação na página do InformeIC no Facebook.

A publicação das fotos das defesas tem tido uma boa repercussão entre os alunos, que se sentem valorizados e motivados em desempenhar um bom trabalho. Inclusive, muitos alunos enviam mensagens ao InformeIC pedindo que sua defesa seja postada, enviando fotos, etc.

Considerando a boa resposta e visibilidade que tivemos com essa iniciativa do InformeIC, a Direção do IC e a comissão de organização da Semana de Computação resolveram criar o I Concurso de Teses, Dissertações e Trabalhos de Conclusão de Curso do Instituto de Computação.

A ideia do concurso é premiar os melhores trabalhos, tanto de graduação quanto de pós-graduação, desenvolvidos por alunos do IC. A divulgação dos melhores trabalhos será realizada durante a Semana de Computação 2017, que fará parte da Agenda Acadêmica da UFF.

O edital para submissão dos trabalhos se encontra disponível aqui e também no InformeIC.

A Comissão Organizadora, composta pelos professores Isabel Rosseti e Daniel de Oliveira, conta com a participação de todos!