Nota de Falecimento de Tiago de Azevedo Santos - 08/07/1984 – 05/06/2018

Logo-Instituto-de-Computacao
É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do doutorando do Instituto de Computação Tiago de Azevedo Santos, ocorrido no dia 05/06/2018 em Campos, onde morava e trabalhava.
Tiago de Azevedo Santos graduou-se em Desenvolvimento de Software pelo Instituto Federal Fluminense em 2007 e concluiu o Mestrado em Pesquisa Operacional e Inteligência Computacional pelo Instituto Cândido Mendes em Campos dos Goytacazes em 2012. Era Analista de Tecnologia da Informação do IFF desde 2010.
Tiago estava cursando o Doutorado no PGC / UFF desde março de 2013 sob orientação do Prof. Celso Ribeiro, e escreveu sua Tese com o título "Roteamento multicast com restrições de qualidade de serviço aplicado a redes ad hoc veiculares". A defesa ocorreria na segunda quinzena de junho. O Prof. Celso relata que "Infelizmente, Tiago não teve tempo de defendê-la, o que certamente teria feito com brilhantismo."
A comunidade da UFF estende os mais sinceros pêsames a família, amigos e colegas do IFF pelo falecimento de Tiago de Azevedo Santos.