Jonh Edson Ribeiro de Carvalho
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IC-UFF
Computação Visual e Interfaces
Tutorial OpenGL
Índice
Introdução
1.
Conceitos iniciais
1.1.
O que é OpenGL
1.2.
Operação normal
1.3.
Compilando programas que utilizam OpenGL
2.
Desenhando linhas e pontos
2.1.
Descrição do programa
linha.c
2.2.
Exercícios
3.
Preenchimento de regiões
3.1.
Descrição do programa
preenchimento.c
3.2.
Exercícios
4.
Transformações geométricas
4.1.
Descrição do programa
braco.c
4.2.
Exercícios
5.
Projeções geométricas
5.1.
Descrição do programa
projecoes.c
5.2.
Exercícios
6.
Modelagem de Sólidos
6.1.
Descrição do programa
jato.c
6.2.
Exercícios
7.
Curvas no plano
7.1.
Descrição do programa
splines2d.c
7.2.
Exercícios
8.
Superfícies no espaço
8.1.
Descrição do programa
splines3d.c
8.2.
Exercícios
9.
Modelos de iluminação e sombreamento
9.1.
Descrição do programa
iluminacao.c
9.2.
Exercícios
Bibliografia
A.
Contribuições
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