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Utilizando o programa projecoes.c como referência, implemente um programa tiposdeprojecoes.c. Este programa deverá conter mais sete opções de teclado: t e f, para exibir o topo e o fundo do objeto, F e T, para mostrar a frente e a face traseira, e e d, para mostrar a faces esquerda e direita, respectivamente, e a tecla c, para mostrar o triângulo do canto.
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A função glutIdleFunc() é usada pelo GLUT para realizar operações em segundo plano ou animações, enquanto
não recebe eventos de sistema. O seu protótipo é:
void glutIdleFunc (void *func(void));
Tomando como base o programa projecoes.c, utilizando a função glutIdleFunc() e crie uma função de retorno idle(). Nesta função, os valores dos ângulos eixox e eixoy devem ser incrementados de valores constantes pequenos e diferentes, de modo
a possibilitar uma animação. Utilize a função usleep() para introduzir retardos entre as apresentações dos quadros da animação, tornando
mais agradável a visualização. Mantenhas as teclas o e p para chavear entre projeções ortogonais e de perspectiva.
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