
O concluinte que não entregar a documentação dentro do prazo estipulado não constará na relação de formandos do semestre corrente.
Entrega: Envie os documentos para bsi@ic.uff.br usando seu UFFmail (@id.uff.br).
Documentos exigidos: Histórico Escolar do Ensino Médio e Identidade (com foto e naturalidade).
Prazo para envio dos documentos:
14/07/2025 a 18/07/2025
Obs.:
– Cada documento exigido deve ser enviado em arquivo único com, no máximo 4Mb. Não deve estar ampliado ou reduzido. Não enviar arquivos compactos e nem compartilhamento de drive.
– Os arquivos devem estar em PDF/A-2b. Outros tipos de pdf não serão aceitos. Você pode usar o libreoffice Draw para fazer a exportação no formato requerido.
1. Após o término do semestre, a Coordenação divulgará a lista definitiva de formandos via e-mail. Desta forma, os formandos poderão ter contato entre si para eleger um representante que falará em nome do grupo. O aluno eleito deve enviar e-mail para Coordenação (com cópia para todos os demais) informando ser o representante e a intenção da turma em realizar a cerimônia presencial.